Elon Musk, tido como o homem mais rico do mundo, voltou a ser assunto neste domingo (8). Ele, que recentemente comprou o Twitter, tem usado a rede social com muito mais frequência que já utilizava anteriormente.

Musk é conhecido na plataforma por ser um usuário ativo e engajado, e de estar constantemente gerando conteúdos e interagindo com seus seguidores. Uma característica na personalidade digital do empresário é o bom humor. Politicamente incorreto, ele costuma fazer publicações com certas doses de sarcasmo.

No entanto, na noite de hoje, o bilionário fez uma postagem intrigante em sua conta no Twitter. Em um curto texto, ele escreveu. “Se eu morrer em circunstâncias misteriosas, foi bom conhecer você” [em tradução livre].

Não se sabe, por ora, o que motivou Elon Musk a fazer tal declaração. Até 23h05 (horário de Brasília), o magnata ainda não tinha feito nenhuma outra interação.

— Por que isso aconteceria? — perguntou um internauta.

— Não, você não vai morrer. O mundo precisa que você faça uma grande transformação — disse outro.

— O que levaria você a morrer assim? — indagou um terceiro.

O Conexão Política continuará atento sobre este assunto e a repercussão torno da publicação. Em caso de novas informações, esta matéria será atualizada.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.