A Globo bateu o martelo. Após o período sabático de Tiago Leifert, a emissora decidiu contratá-lo novamente para narrar os jogos da Copa do Mundo do Catar 2022.

A cobertura ocorrerá de modo exclusivo, contemplando as plataformas do SporTV e Globoplay.

Segundo informações de André Romano, do Observatório dos Famosos, Leifert vai desembolsar cerca de R$ 600 mil para narrar um jogo por dia. Todas as transmissões serão simultâneas no canal, integrando os serviços de streaming, durante um mês.

Um dos objetivos do grupo Globo é fazer com que o jornalista consiga atrair público de todas as faixas etárias, especialmente aqueles que estão inseridos entre o público jovem. Ao falar sobre o seu retorno, Tiago Leifert comemorou, destacando seu apreço pelo mundo esportivo.

— Eu amo a Copa do Mundo. Decidi ser jornalista e seguir carreira na televisão aos 14 anos, na Copa de 1994. Depois, na Copa de 2010, a Central da Copa mudou a minha vida e, por causa dela, eu segui caminho no entretenimento — relatou o comunicador.

— A Copa é muito importante pra mim, pessoal e profissionalmente. Eu estava louco de vontade de fazer alguma coisa na Copa do Mundo e estou muito de feliz de estar de volta, pelo menos durante o Mundial — acrescentou.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.