O presidente dos Estados Unidos da América (EUA), Joe Biden, voltou a ser alvo de holofotes mundiais nesta última quinta-feira (14). O mandatário da nação mais poderosa do planeta passou por uma situação no mínimo embaraçosa ao estender a mão para o vento.

Aos 79 anos, Biden havia terminado um discurso de quase 40 minutos em uma universidade localizada no estado da Carolina do Norte. Logo após se despedir do público, o político se virou para o lado direito e estendeu o braço em um gesto de cumprimento.

No entanto, de acordo com o vídeo que viralizou na internet, não havia mais ninguém no palco e nenhum dos presentes na solenidade se aproximou do chefe de Estado para trocar as gentilezas.

A cena foi alvo de diversos comentários nas redes sociais. Internautas chegaram a questionar a sanidade mental de Joe Biden, já que não é a primeira vez que o democrata realiza gestos considerados confusos.

Em situações anteriores, Biden cometeu uma gafe e chamou sua vice-presidente, Kamala Harris, de “primeira-dama”. Ele também já trocou os nomes dos países Síria e Líbia, confundiu ucranianos com iranianos e tropeçou pelo menos duas vezes ao embarcar em um avião para o estado da Pensilvânia.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.