A assessoria da modelo e influencer Sthefane Matos, de 23 anos, mais conhecida como Sthe Matos, veio a público compartilhar um comunicado sobre o estado de saúde da ex-participante de “A Fazenda”, da Record TV, que reúne famosos e personalidades da mídia.

Sthe, conforme registrou o Conexão Política, foi internada após passar mal em um voo e, depois de exames, descobrir um sangramento no cérebro. Ainda de acordo com a nota, a modelo permanece em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e sem previsão de alta hospitalar.

“Ela passou o dia bem, sem qualquer dor e totalmente consciente. De maneira preventiva e com o objetivo de oferecer o melhor acompanhamento médico possível, Tetezinha está na Unidade de Terapia Intensiva para monitorização neurológica e hemodinâmica”, diz o texto publicado nos Stories do Instagram.

“Ainda não há previsão de alta até a completa investigação diagnóstica”, finalizou a equipe.

Em 2021, a influencer participou da 13º edição do reality show A Fazenda. Apesar de não ter vencido o jogo, Sthe foi uma das últimas eliminadas do programa.

Com mais de 16 milhões de seguidores nas redes sociais —sendo 9 milhões apenas no Instagram— Sthe Matos vive sua melhor fase profissional.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.