O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), continua apresentando números expressivos no aplicativo de mensagens Telegram.

O chefe do Executivo conquistou cerca de 119 mil seguidores na plataforma desde a sexta-feira (18) até o domingo (20)

Conforme registramos, na sexta, 18, o ministro Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou a suspensão do Telegram no Brasil. No dia seguinte, 19, o magistrado estabeleceu um prazo de até 24 horas para o aplicativo russo cumprir todas as demandas.

No domingo, Moraes revogou a suspensão sob alegação de que a empresa decidiu cumprir todas as exigências feitas por ele, não mais necessitando do bloqueio de acesso ao mensageiro no país.

Durante o período, segundo números projetados pelo site Poder360, quem obteve o melhor resultado foi o presidente Jair Bolsonaro, que alcançou 1,2 milhão de seguidores —conquistando 109 mil novos usuários em 3 dias.

Por outro lado, sem apresentar números expressivos, pré-candidatos da esquerda à Presidência não conseguiram consolidar resultados de expansão. Luiz Inácio Silva (PT), tido como o principal adversário de Bolsonaro, ganhou 3 mil inscritos no mesmo período. Ciro Gomes, por sua vez, 1 mil novos adeptos.

O petista foi de 48.000 para 51.000. Já o pedetista, de 19.000 para 20.000.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.