“Todos subestimam Bolsonaro: assim ele virou presidente e da mesma forma será reeleito”. A afirmação acima é de Munil Adriano, presidente da Confederação Brasileira de MuayThai/Boxe Tailandês.

Nome conhecido no mundo do esporte, Munil é fundador da rede de academias Inside Muay Thai. Em 2020, Munil Adriano conquistou o segundo cinturão do SFT AWARDS — evento de MMA nacional, com algumas edições internacionais (México e Miami). No ano passado, foi indicado como melhor treinador envolvido em eventos de MMA do SFT AWARDS.

Ciente de que 2022 é um ano decisivo no cenário político do país, o empreendedor tem usado as redes sociais, especialmente o Instagram, para tecer comentários sobre as eleições presidenciais.

Para Munil, uma das principais dificuldades do governo federal se deu devido à pandemia. Consequentemente, a ideia de dar um segundo mandato ao presidente Jair Bolsonaro (PL) é mais do que aceita pela maioria da população.

Na visão dele, Bolsonaro não perdeu o fôlego, e se mantém um candidato competitivo, com chances reais de permanecer no Palácio do Planalto em 2023.

Munil Adriano acredita que as bandeiras da esquerda não representam os brasileiros.

“Já andei o país de ponta a ponta, já conheci a realidade de milhares de brasileiros em todas as regiões do país. Digo com convicção: a população é, sim, conservadora. A imprensa tenta esconder, os políticos buscam maquiar, mas a verdade está estampada nas ruas, no dia a dia das pessoas. Eu tenho certeza que Lula e a esquerda serão derrotados nas urnas”, afirma.

“É hora dos brasileiros refletirem sério, sem brincadeiras, sem voto ao acaso, sobre o país que queremos para nossos filhos, netos, para nós agora e, especialmente, daqui a alguns anos. Eu não sinto nem um pouco de saudade dos grandes escândalos de corrupção que assolavam os governos anteriores. Das figuras ditatoriais, sanguinárias e nefastas que pisavam em nossa nação sob a bandeira do comunismo. Os brasileiros sentem falta deste tempo tão sombrio? Eu tenho certeza que não! Lula, o PT e a esquerda são páginas viradas! Bolsonaro será reeleito pelo povo, com a força do povo, para governar para o povo!”, sustenta o esportista.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.